terça-feira, julho 24, 2007

Preocupação

Queridos amigos, estou muito preocupada com a quantidade de trabalhos e atividades que tenho para realizar. Estava de licença e ao retornar, nossa que grande susto. Pelo que pude ler e analisar até aqui são leituras enormes e de difícil entendimento, isto faz com que tenhamos que despender um tempo bem maior para compreensão do que é lido. Acredito que com esta quantidade imensa de trabalhos e atividades a qualidade ficará meio complicada. não sei se mais alguém tem a mesma realidade que a minha de não possuir computador, para fazer algo dependo de dia de folga, de ir até a casa de alguém ou alguma lan house. Tenho plena convicção que com todos estes impecilhos minhas notas serão sempre prejudicadas, mas tudo bem, fazer o que?
desejo uma boa semana para todos e um grande beijo de estímulo para nós todos.
Que Deus nos ajude!!!!!

Nenhum comentário: