sexta-feira, julho 06, 2007

Que bom ter amigos!!!

Olá pessoal, estou com muitas saudades de vocês! Infelizmente minha vida não se organiza nunca. Agora minha bonequinha está com catapora, toda pintadinha e muito chorona. Não preciso nem dizer que a mãe aqui está quase ficando louca.Tenho tentado fazer o que posso na medida do possível, pois ainda estou usando o computador na casa da minha mãe em POA; e não está sendo nada fácil me deslocar. Felizmente tenho ótimos amigos, e agradeço á eles o apoio de hoje e sempre no que diz respeito ao nosso curso e também a minha vida pessoal. A cada dia que passa os vínculos criados pelo PEAD viram amizades verdadeiras e carregadas de grandes sentimentos e trocas, tanto de aprendizagens, quanto de vivências.
Valeu colegas!!!

7 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Bom dia Cris, espero que a fihota fique boa logo. Também estamos com saudades tuas.Logo, tudo se resolve.
Bjs...
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cristina! Espero que tua filha melhore logo! Que bom que estás com o tempo livre, que tem pessoas especiais ao teu redor e que fez amizades verdadeiras aqui no curso. É sempre bom ouvir que o PEAD não só fornece trocas, mas tb produz vínculos verdadeiros. Gostei bastante dos comentários que fizeste na pg das colegas. Foi além de um mero comentário. Não esqueças da nova atividade do Seminário Integrador II (entrevistas com os alunos). Qq dúvida, estou por aqui. Um abraço, Anice.

Luciene Sobotyk disse...

Oi Cristina!Catapora é chato,mas faz parte...logo ela melhora,vc verá.precisando de algo,estou por aqui.Beijão,Luciene

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cris! Que bom saber que fui a primeira a falar contigo no skype. Achei interessante que comentaste com tuas colegas sobre a facilidade desta ferramenta. Vai ser útil para todos. Qq coisa, ainda estou online. Bjão, Anice.

Luciene Sobotyk disse...

Oi Cris!
Já te adicionei no skype,Estou me reorganizando tbém e retomando minhas tarefas.Falamos pelo skype qualquer dia desses.Beijo grande,luciene

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cristina! Passei aqui para dizer que a única coisa que falta para ficares em dia no S.I. II são os gráficos das entrevistas com os alunos e parentes! Um abração, Anice.
OBS - A qualidade do teu blog está mto boa, mas tente escrever com maior freqüência, certo?