terça-feira, julho 24, 2007



Um anjo do céu ...



Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Vem óh Meu Bem, óh meu bem
Não chore não Vou cantar pra você
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina Tem toda inocência
Vem ó meu bem Não chore não Vou cantar pra você




Gente minha filha linda completou 6 meses de vida ontem, parece mentira, seis meses de amor e alegria em nossas vidas!

Filha te amo!!!

2 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Parabéns!Ela está ficando parecida contigo...é uma guerreira esta menina,hein?Depois de tantos contratempos está aí,linda!Quanto ás atividades,não estressa,pois conseguirás colocar tudo em dia.Se precisar de algo,avisa,ok?Beijo grande,Luciene

Inês Cristina disse...

Oi Cris!!! Que coisa mais linda tua filha! Concordo com a Lu, ela é parecida contigo. Faz com calma as atividades e qualquer coisa é só avisar! Beijos!!!!