sexta-feira, junho 01, 2007

Não consegui resistir a tentação e resolvi postar para vocês que visitam meu blog mais uma foto da Vic.Ela está com quatro meses e nove dias, linda, linda com sete quilos quinhentos e cinquenta e com sessenta e sete centímetros e meio. Ela está dando muito trabalho, é refluxo, intolerância á lactose, cólica...
Confesso que estou um pouco cansada e ás vezes me acho uma mãe um tanto incompetente, mas apesar de tudo ela é o meu tesouro.A melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida.É muito bom acordar e vê-la ao meu lado com aquele sorrisão enorme.
Tenho ou não tenho motivo para babar?



Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cris... tens motivo para babar sim! Tua filha é linda e é natural essa sensação de frustração em determinados momentos. Situação bem comum onde as mães pedem auxílio, sentem-se cansadas, com raiva, tristes... normal como qq outra situação difícil da nossa vida. Teu blog está ótimo e atualizado como sempre, mas o que não entendo é a tua página da sala de aula nem ter sido construída no wiki ainda. Como isso? Bjão, Anice.