sexta-feira, junho 01, 2007

Que saudade do meu Blog!
Infelizmente há muito tempo eu não consigo escrever no Blog, pois estou usando o computador da minha irmã e ela mora longe da minha casa.O tempo disponível aproveito para fazer as atividades, ler os textos, postar os comentários, escrever nos fóruns...
Acho que vou enlouquecer, como se não bastasse, ainda tem a Victória que não para um minuto de chorar, para eu fazer alguma coisa dependo que alguma alma caridosa segure a bonequinha.É o que está acontecendo neste momento, para eu estar postando aqui minha mãe está embalando, cantando, quase louca com o choro interminável. Depois de muito penar descobrimos que ela tem intolerância á lactose, e segundo o médico isto incomoda muito, sem falar no refluxo.Estou até de licença, pois o refluxo está muito forte, o médico está investigando se não é caso de cirurgia.
Bom, sobre o EAD, estou amando as atividades e textos propostos, pena que não tenho muito tempo para aproveitá-los melhor. Estou fazendo o que posso, mas sempre buscando qualidade.
Um grande beijo á todos !!!

Nenhum comentário: