domingo, junho 03, 2007

A coisa está preta...

Meu Deus, o que me falta acontecer?
Estou apavorada com os trabalhos que estão atrasados, tentei fazer minha pág da sala de aula e deu tudo errado, não consigo concluir nada, e ainda tem minha filhinha que não quer sair do colo.
Preciso urgente de uma Internet Banda larga na minha casa é muito complicado sair com a Victória á noite para poder usar o computador da minha irmã.Ainda mais que dependode alguém que cuide dela.Estou pensando sériamente em desistir, pois percebo que com tantas dificuldades não darei conta do recado.Devido á sua intolerância á lactose está mamando apenas noseio e isto faz com que não me deixe em paz um minuto.Acabo não sabendo se deixo ela chorando e faço minhas coisas, ou se largo tudo e cuido apenas dela.Minha vida está muito difícil!Ás vezes fico até chateada em ir ao médico, ela sempre esta com algo.Como se não bastasse tudo que já passou!

2 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi Cris!!!NÃO DESISTA NÃO!!!!Diga no que posso te ajudar!!!Faça com calma ,mesmo que seja difícil,porque as coisas se ajeitam.Também estou com meus filhos doente e atrasei minhas postagens,o que nunca havia acontecido.Fiquei triste,brava ,mas fazer o que?Não deixe de fazer teus trabalhos,peça ajuda.Meu email é lusobotyk@gmail.com
Me escreva dizendo no que posso ajudá-la,em qual atividade...Beijos e espero que inicies uma semana mais tranquila.Luciene

Tatiana Gomes disse...

Cris!!!
Desistir nunca..é coisa dos covardes..
ÉS UMA GUERREIRA..
Refluxo..melhora com o passar do tempo...e a intolerância a lactose,,ela ira se acostumando com a nova alimentação..
a minha tem refluxo...e está muito bem com 5 anos..nem toma mais medicação .
bjs...muita calma...