segunda-feira, abril 19, 2010




Olá pessoal! Acho que sempre começo assim, mas fazer o que? É assim que me sinto à vontade, é assim que sempre penso em iniciar. Poderia ser diferente, mas...
Hoje enquanto pensava sobre o que escreveria, não conseguia parar de pensar apenas no que estava me angustiando, me atormentando, me prejudicando nesta etapa nova.
Percebi que sou brasileira mesmo e que as dificuldades infelizmente são maiores do que as conquistas, as vitórias, e sempre chegam em um momento que não deveriam mas...
Estou em uma situação difícil e por incrível que pareça passando por algo que minha arquitetura aborda.
A necessidade de comunicação!
Claro que sei que as situações são diferentes, mas a angústia deve ser a mesma. Que dificuldade querer se comunicar, falar, explicar e, não ter como.
Calmem, não estou ficando maluca não. Em plena era da tecnologia dizer que não se tem comunicação parece piada, mas estamos também na era do dinheiro, é ele que norteia tudo, que comanda assim como a comunicação e na falta deste a comunicação também esta ficando comprometida; e como.
Até comentei com uma amiga, se pudesse apenas escrever, nossa! Minha mente borbulha, ferve com tantas idéias tantas coisas que adoraria colocar publicada em dia! Mas falta pagamento do Tesouro do Estado, e então falta Internet, aí tem o Pólo, mas falta passagem, etc...
Mas vamos ao que interessa, pois não é a toa que passo os dias escrevendo neste meu computador que está em falta de Internet, mas não de teclado, então vou colocando tudo aqui e depois, salvo e publico, para lerem, criticarem, elogiarem, se apavorarem e até pensarem :
Meu Deus, surtou de vez! Pode até ser, mas é isso aí, ta achando que é moleza? Não é não. Felizmente é UFRGS, e não é a toa que tem o reconhecimento que tem.
... Eu sei que a vida podia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu lhe diga:
É bonita, é bonita e é bonita!

Nenhum comentário: