quinta-feira, setembro 11, 2008

Preocupação!!!

Acho que está acontecendo um grande problema com meus neurônios. Parece mentira, mas eu leio, leio os vários tutoriais que encontro na internet, faço os procedimentos que julgo estarem corretos e nada. Nunca que consigo concluir, salvar, postar o tal do CMAPS, que burrice!
Mesmo assim eu não vou desistir, amanhã vou ir na casa de uma colega para maiores esclarecimentos, pois por mais que eu tente parece que a coisa não anda.
O inpressionante é que na aula eu havia compreendido e adorado este processo, hoje criei até uma desilusão com isto. Já fiquei sabendo que pode ser o fato deste computador estar infectado com´alguns vírus.
Bom vou continuar minhas leituras e por hoje desistir deste processo. Falando em leituras, estou fascinada pelas interdisciplinas deste semestre. Até agora tive muito prazer em ler e realizar as atividades propostas. Estou me sentindo uma criança frente á uma caixinha de surpresa, recheada de novidades. Eu já achava, como vocês que acompanham meu Blog devem saber que algo não ia bem na minha escola, mas agora com todo este embasamento teórico, tudo virou certeza, e o pior que muito difíceis de serem resolvidas.
Em minha escola nem tudo está perdido, ainda existem muitos professores ótimos, então tenho partilhado com estes tudo de bom que aprendemos. Estamos marcando até de fazer nosso Blog, assim que estiver concluido eu publico o endereço para darem uma olhadinha, ok?
Um grande beijo á todos e aproveitem a semana Farroupilha para descobrirem a beleza de nossas tradições.
Beijos!!!

Um comentário:

Beatriz disse...

Cristina querida, acbastes de falar de um PA, onde identificastes tuas certezas e essas já começaram a suscitar dúvidas. Os projetos de vida, de aprendizagem são constantes e nunca são perda de tempo e sim ganho em crescimento.
Adorei te ler!!
Um abração
Bea