quinta-feira, setembro 04, 2008

PA / Pombo correio


Que interessante esta nova proposta do Seminário Integrador! Estou adorando todas as atividades e me divertindo muito com as descobertas.
Quando escolhi este projeto em questão, não imaginava que existissem ainda hoje este tipo de comunicação. Parece até mentira, faço uma graduação á distância, virtual, onde uma mensagem é enviada em frações de segundos e como num passe de mágica, volto aos velhos tempos e me encanto por um tipo de comunicãção que não é tão rápida e consequentemente nem tão eficiente. Mas vamos combinar que ela tem todo um charme que nada pode substituir.
Pareço tola, mas na noite que retornei da minha aula presencial 3/8/2008, cheguei até a sonhar que havia recebido a mensagem de uma pessoa através de um pombo, mas este era verde e a mensagem não era nada mais que um mapa dos que havíamos aprendido na aula, contendo minhas contas do mes.
Que loucura!!!
Bom retornando ao projeto em si, esta á todo vapor esperando a sua visita.
E aí, quer entrar neste túnel do tempo?

2 comentários:

Professora Camila disse...

Cris... Parece que estou vendo tu me contares este sonho! Ri muito quando li. Ele é a tua cara!!
Como tu dizes: "que loucura!"

Um beijo

Beatriz disse...

Cris, o mais legal é poder ter tudo à mão: o velho e o novo . Isso é integração de midias e de curiosidadedes!! Olha só no mundo de hoje tu te interessares por pombos correio!! Que boa comparação pode se feita no PA!! Valia uma bela pg lá. Um abração
Bea