sábado, abril 12, 2008

Contrato de trabalho?!

Atrasadíssima, li a sugestão da construção do plano individual de estudos. Achei muito interessante a proposta e na mesma hora surgiram algumas idéias na minha cabeça. Assim como todas as pessoas tenho muita vontade de melhorar, mas ás vezes falta o direcionamento, a busca pela resolução de meus objetivos, pois se perdem no meio de tantos outros que vão surgindo a medida que o trabalho se desenvolve. Acredito que com este trabalho, poderei direcionar meu trabalho para os objetivos que desejo alcançar. E o melhor de tudo isto é que nesta busca, ainda poderei contar com o auxílio de pessoas, que assim como eu buscam aprimorar seus conhecimentos e que estão inseridas no mesmo meio e no final de tudo chegar aos mesmos objetivos:
Evoluir na construção da aprendizagem!

Nenhum comentário: