segunda-feira, outubro 15, 2007

Que trabalhão!

Olá gente, que saudades!

Infelizmente estive um bom yempo sem acesso á rede; então as minhas visitas a Lan se resumia apenas em trabalhos e mais trabalhos. O prazer de escrever no blog teve que ser deixado um pouco de lado para por em dia tantas tarefas atrasadas e uma delas, digamos a mais trabalhosa, resolvi publicar aqui para vocês. Isto também para valorizar o trabalho que a danada deu. Não entendo muito de recursos, então foi muito difícil recortar, desenhar, colorir e o pior, ter coordenação com o mouse para não ficar tudo tostinho.

Fiquei muito feliz com a releitura de minha obra de arte, até porque eu estava só, foi eu e mais eu! Apaguei inúmeras vezes, borrei tudo, estraguei, não conseguia saber em que botões apertar, nem onde e como colorir, mas deu certo. Acredito que este crescimento tenha sido muito significante, pois eu descobri muitas coisas sozinha e uitlizando o que já havia aprendido antes, me realizei.

Apreciem então a obra da artiosta aqui! (risos...)
Infanta Margarida

Escolhi fazer uma releitura da Infanta Margarida e de uma das suas damas de honra; pois me chamou atenção a expressão que ela tem no rosto, uma certa insatisfação. Em relação á dama de honra, parece estar querendo de toda forma agradar a mesma e esta nem direciona seu olhar para a serviçal. O que demonstra um pouco do descaso com que estas pessoas sempre foram tratadas.
Resolvi deixar o mesmo cenário pois quis demonstrar apenas um fato dentro deste mesmo conceito.

3 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Oí Cris,que bom te ter de volta. Tu colocas que, com esta atividades que desenvolvestes, teve um crescimento significativo, devido a algumas descobertas, e se realizando. Gostaria que nos colocastes, quais seriam estas descobertas? E de que forma se realizastes, como aluna, professora, ou como artista?
Bjs.....

Ivana disse...

Olá Colega, passei aqui para te parebenizar pelo Dia dos Professores!
Beijos, Ivana.

Beatriz disse...

Cris, deu trabalho mas ficou muito interessante a tua leitura da obra.Mas, o mais significativo para mim foi a paciência contigo mesmo e a vontade de superar um desafio que tu mesma te impusestes. Achei o máximo. Quanto mais dessas mensagens onde reflitas e contes coisas que mudastes na sala de aula não esquece de registrar. O portifólio ficará uma barbadinha!!
Um abraço
Bea