domingo, dezembro 10, 2006

Postando pela milésima vez

Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Pedagogia Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Escola, Cultura e Sociedade
ECS8 Relato da Atividade

Novamente vou postar o relato, não sei o que acontece que algumas somem. Mistério...
Visitando os blogs dos colegas integrantes do meu grupo D2, percebi quanta semelhança há em seus anseios e perspectivas. percebi que partilham das mesmas angústias que eu. Mas fica claro também em todos a vontade de acertar e fazer bem feito; sempre com o propósito de melhorar suas práticas educacionais
ficou claro que a maior dificuldade de todos refere-se à falta de tempo; onde o dia torna-se curto para tantas atividades e obrigações. Sei que este obstáculo não será maior que nossa confiança e vontade de vencer.
Gostei muito da oportunidade de trocar experiências com tantos colegas novos.
Na minha opinião o trabalho apenas não fluiu como deveria. no meu caso por encontrar muita dificuldade em manter contato com o grupo, já que não tenho Internet e minhas vindas ao Pólo são complicadíssimas. Creio que acabei por prejudicar o desenvolvimento do trabalho de meus colegas. Confesso que prefiro trabalhos individuais que facilitam sua construção.

5 comentários:

Ivana disse...

Olá Cristina, passei por aqui para te deixar um grande abraço.
Beijos, Ivana

Vera disse...

Muito bem Cristina! Era isto que estava faltando. Beijo, Vera

Tatiana Richardt disse...

Olá, Cristina!
Estou dando uma passadinha para desejar uma boa semana de estudos!
Um abraço, Tatiana - Tutora S.I.

fe_hoffmann disse...

Oi Cristina! Podes descansar um pouquinho então, pois estás em dia. Só faltam as atividades ECS10, ECS11 e ECS12 e acabou! Te cuida "mamãe". Beijos, Fernanda - Tutora ECS, Porto Alegre.

Adriana Irigaray disse...

Boa noite Cris, espero que estejas melhor. Passei só para dar um oí, e te desejar uma boa semana! Cuide-se! Bjs. Adriana