domingo, dezembro 10, 2006

Felicidade!


Oi,pessoal! Que saudade estava de vocês. Consegui vir até a casa do meu irmão para fazer algumas coisas. Não aguento mais ficar tão ausente, mas fazer o que?
Neste tempo que estou sem fazer nada deitada em casa li um livro que achei muito legal, O professor Refém de Tania Zagury.O livro busca explicar os motivos da educação fracassar no Brasil.Defende a idéia de que a falta de limites e de cobrança por parte dos pais faz com que as crianças e adolescentes não respeitem a autoridade dos professores, tornando-os assim, reféns da indisciplina dos alunos, da falta de apoio dos pais e sociedade, da ineficiente formação recebida. quem tiver um tempinho nas férias para conferir vai adorar!
Gostaria muito de parabenizar os organizadores da festa dos calouros pead 2006. A festa estava muito legal! Foi ótimo conhecer pessoalmente pessoas que conhecíamos apenas virtualmente. me senti parte de um grupo. Achei o máximo o entrosamento do Pólo de Sapiranga. Espero que existam outros momentos como este ao longo do curso. Parabéns!!!
Na quarta-feira tenho médico espero estar logo com vocês, assim como concluir meus trabalhos.
um grande abraço para todos que de uma forma ou outra estão me auxiliando.
Beijos!

Nenhum comentário: