quinta-feira, abril 01, 2010

Alegria!!!



Hoje estou aqui na escola, me preparando para receber os alunos para uma atividade muito especial e parei pensando em como está sendo bom estar passando por este novo desafio. Querendo ou não eu estava muito acomodada na mesma série durante 6 anos. Mudavam as pessoas, mas os conteúdos, as normas, a escola, a direção era sempre a mesma. Os alunos já esperavam chegar na quarta série e encontrar a profesora Cris.
Confesso que tive muito medo destas mudanças, mas que bom que aconteceram! Cresci e muito neste pouco tempo que estou em escola nova, turma nova...
Semana passada comecei a conversar com os alunos sobre a forma diferenciada que iríamos trabalhar. Os alunos são muito receptivos e estão abertos para entrarem comigo neste novo desafio, nesta nova etapa. Então, convido a todos que me acompanham a fazerem parte desta nova viagem. Espero eu, rumo ao sucesso!

Um comentário:

mauranunes.com disse...

Tenho certeza de que será sim, rumo ao sucesso! E já tenho a minha passagem!! Toda novidade, tudo o que é inicialmente desconhecido gera receio, insegurança. Mas sempre é bom mudar não é mesmo! Deparar-se com um desafio é motivador, tudo vai se ajeitando com o tempo. Que bom que estás entusiasmada com o trabalho, Cris! Bjs, Maura - tutora do SI