segunda-feira, agosto 11, 2008

Tempo...


Realizando a primeira atividade do Seminário Integrador pude perceber como a forma como venho organizando meu tempo é complicada.Tenho deixado para estudar em momentos que já não estou tão empolgada e exausta das atividades do dia. Não sei como ainda, mas quero muito organizar uma melhor forma para arrumar estes horários ( http://construir.pbwiki.com/Tempo )
Parando para pensar em uma tabela que mostre o que faço do meu tempo, me deixou tão desesperada quanto a figura que colei acima; isto porque o tempo que disponho não tem sido suficiente para realizar tudo que tenho que fazer ou que é necessário. Não sei como posso fazer, mas algumas atitudes já comecei a por em prática, como por exemplo escrever no Blog, coisa que fazia tempo que não acontecia. Também tentei fazer uma pequena tabela com mais opções de horários para eu realizar meu estudo e meus planos de aula. Concordo plenamente quando a Bea nos diz que precisamos nos empenhar mais; pois partindo de mim, posso dizer que tenho muito mais a acrescentar com certeza do que venho apresentando.
Então vamos lá, semestre novo, baterias recarregadas e mudança de atitudes!
Um grande abraço para todos!!!

Nenhum comentário: