domingo, agosto 05, 2007

Que sufoco!!!




Parece mentira, mas já estamos no final de mais uma disciplina, e eu não posso deixar de escrever a minha satisfação e sensação de dever cumprido.
Como é bom coseguirmos fazer aquilo que gostamos, como é bom termos novas oportunidades em nossas vidas, termos um novo recomeço, uma nova página em nossas histórias. assim está sendo o PEAD em minha vida, um novo caminho, uma nova possibilidade.E que possibilidade!!!
Não sei se o que fiz durante este semestre foi bom, o que sei é que aprendi e muito. Lutei, corri atrás dos meus objetivos e venci meus próprios obstáculos, então só posso dizer que valeu e está valendo muito apena este sufoco, este corre-corre, esta loucura!

2 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

OI Cristina!
Parabéns por ter conseguido vencer todos os obstáculos.Desistir jamais!!!!Beijo grande e boa semana,Luciene

Adriana Irigaray disse...

Bom dia Cris. que bom olhar para trás, e ver que todo um trabalho e e dedicação que vêns desenvolvendo está contribuindo na tua vida. Fico feliz com as tuas colocações.
Bom final de semana!
Bjs...
Adriana