sábado, agosto 25, 2007

Férias!!!

Gente, olha que fofura minha filhota no dia do seu aniversário ( completando 7 meses)!
Estou adorando este tempo que estamos tendo, pois assim consigo ficar mais tempo com a Victória.
Também estou aproveitando para por em ordem minha sala de aula etambém para programar coisas mais prazeirosas e criativas com meus alunos.
Fiquei admirada com a infinidade de coisas que a Victória já faz. Parece que foi ontem que ela nasceu, e agora já está quase falando!
Estou muito ansiosa para saber como fui na última avaliação, será que deu certo tanto esforço?
Também estou me preparando para participar da festa dos bixos deste ano, se for como a do ano passado será muito legal.
Um bom descanso e muitos beijos para todos!!!

3 comentários:

Rejane disse...

Oi Cris! Como está LINDA a tua filhota!Que ela continue te trazendo muita felicidade,paz e sabedoria para trilhar este caminho maravilhoso: o de ser MÂE.Bom descanso e curta muuuiiito a Victória Camile.Abraços,Re.
OBS.: a minha filhotinha está com quase três meses e tem o nome bem parecido com a tua: VITÓRIA. A fotinho dela está no meu blog.

Tatiana Gomes disse...

Oi..
Que fofura mesmo ...tua filhota!!
Nossa 7 meses..que fase linda descobertas,aprendizagens..emoções pra nós mães corujas.
Curta muito!!
Parabéns por ter esta garra,entusiasmo e por fazer parte deste nosso grupo.
A festa estva linda..nehhh
bjs

Simone disse...

Estava passando pelo teu blog e não pude deixar de comentar, a Victoria é mesmo uma fofura. Parabéns pela filhota! Que ela te traga muitas alegrias. Abraço, Simone - Tutora sede Ludicidade