domingo, junho 10, 2007

Bom, vamos esquecer tantos problemas virtuais, quero dizer que estou muito feliz, minha bonequinha está bem melhor, estou certa de que tudo sairá da melhor forma.Só de ver aquele rostinho lindo sorrindo já vale todas as dificuldades que tenho passado. Também sinto-me feliz por ter tantas colegas tão prestativas, tão amigas acho que esta é a palavra que deve ser utilizada.Tenho certeza de que ao concluirmos nosso curso o que permanecerá para sempre em nossas vidas são as amizades tão importantes que estamos fazendo e cultivando.Que bom estar aqui, que bom ter tido a oportunidade de conhecer tantas pessoas legais e ao mesmo tempo ter esta possibilidade de crescimento profissional.

3 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Oí Cris, é muito bom saber que a nossa mascote está bem. Muita saúde, e paz para vocês..
Uma boa semana!
Bjs...
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cristina!!! Coisa boa ver teu entusiasmo pelo curso e pelas colegas! Uma das coisas que me chamou atenção no pólo realmente foi perceber a prestatividade, coleguismo e solidariedade entre vcs. Parabéns pelo blog... está atualizado como sempre. Me conta como foste na prova!!! Bjão, Anice.

LIDIANE disse...

Que bom está tudo bem! Um abraço Lidiane