sexta-feira, maio 04, 2007

De cabelos em pé!

Meu Deus, estou pirando na frente desta tela, por isso vou desistir de entrar no rooda hoje. Com muita dificuldade consegui vir até a casa da minha mãe para postar meus trabalhos e adivinhem o que aconteceu com a sortuda aqui?
Não sei porque nada funciona no site da UFRGS, cada vez que tento entrar nas páginas dasa disciplinas demora muito tempo e elas acabam expirando.
Infelizmente vou ter que esperar para tentar amanhã, aqui ou no Pólo.
Puxa, este ano não esta sendo nada fácil a minha vida, sinto que terei que me organizar novamente e fazer novos planos, pois os velhos não estão mais adiantando.Lamento muito não estar tendo uma maior participação, logo agora que temos disciplinas tão interessantes nas quais podemos nos identificar mais com a nossa realidade em sala de aula. O pouco que consigo postar é sempre correndo e por isto ao meu ver não fica com a qualidade que eu desejo, até porque os assuntos me interessam demais.
Vou ver o que posso fazer e espero que logo possa dar boas notícias para vocês!

7 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Oí Cris não se desesperes,recomeçar é um pouco complicado, mas aos poucos tudo volta ao normal. Tu sabes que és capaz, e tens bons motivos para seguir em frente.
Bjs..
Adriana

ROSAURA KARST disse...

Bom Dia!
Cris

Beijos e Feliz dia das Mães.

Adriana Fraga disse...

Oi Cris!
Passei pra te desejar uma ótima semana!
Vi que estas com dificuldades, qualquer coisa entra em contato. Beijokas!!!

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cris! Entendo o que estás dizendo.. às vezes dá um pane nas páginas, mas faz parte. Sempre acaba surgindo algum obstáculo e precisamos ter paciência. Mesmo estando com mtas atividades a fazer, estás conseguindo cumprir com o solicitado. Tuas postagens são bem consistentes, colocas imagens que definem bem teus escritos e estás com tudo em dia. É isso aí.
Gostaria de conversar contigo, inclusive posso te orientar na disciplina de Psicologia, pois sou psicóloga. Podes me adicionar no teu skype? É anicec. Gostaria que me enviasse teus horários disponíveis para te ajudar no que precisares. Um abraço, tutora Anice (Seminário Integrador)

Anice - Tutora PEAD disse...

Oi, Cris! Está escrevendo bastante no blog, mas faz tempo que não escreve. É importante que coloque tuas novidades neste espaço, pois é teu diário de campo e todas as tutoras e professores podem acompanhar teu percurso por aqui. Não esqueças que a exigência é uma postagem por semana. Escreva: nos conte como estás, se está correndo, se sentes dificuldades, quais... ok? Um abraço, Anice.

Adriana Irigaray disse...

Oí Aline, passei para desejar uma boa semana!
Bjs...
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...

Oi, Cris! Que bom receber um retorno tão rápido. Ficarei no aguardo então das postagens do blog e da conclusão das atividades. Providencia teu skype, ok? É bem fácil de instalar aí no computador. Vamos apurar e aproveitar que tudo está resolvido agora. Um abraço, Anice.