segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Oi, eu sou a Victória!


Eu sou aquela que recebeu muitas orações de todos e com a graça de Deus, estou muito bem agora.
Nasci pesando 3,600 e medindo 53 centímetros.
Vim ao mundo com a missão de trazer alegria para minha família e todos vocês amigos queridos, meus anjinhos que estão presentes em minha vida e na de minha mãe. Eu nasci no dia 23 de janeiro ás 18:38 às pressas pois estava sentada e querendo vir ao mundo assim mesmo. Foi uma cesária muito complicada, como toda gestação da minha mãe. Cumpri os três dias de internação e saí do hospital. Infelizmente, tive que voltar devido á uma febre um pouco alta, e descobrimos uma indesejada meningite. Hoje estou bem, e graças á vocês todos com seus pensamentos positivos e suas palavras de carinho!
Mil beijinhos desta Victória que é a alegria de mamãe!
Victória Camille Coelho da Silva

Um comentário:

Inês Cristina disse...

Cris, parabéns pela tua linda filha!
O sacrifício valeu a pena. Felicidades!!!!
Beijos!