sábado, janeiro 20, 2007

Novidades!!!!



Bom dia gente! Que saudades de vocês! Reclamamos quando estamos em aula, ficamos loucas pelas tão esperadas férias, mas quando elas chegam, sentimos saudades desta agitação frenética que é nossa vida de educadoras.
Estou escrevendo para contar para vocês o dia da minha cesariana, dia 1º de fevereiro nasce minha tão esperada menininha! Eu não queria fazer cesariana, mas foi o jeito, pois a preguiçosa resolveu sentar. Acho que foram tantas horas na frente do computador que ela resolveu sentar também.
Alguém já teve notícias sobre nossa avaliação? E sobre o novo vestibular para o nosso curso? Se alguém tiver notícias me avisa, estarei esperando ansiosa.
Assim que minha filhota nascer coloco a foto dela na rede para todos conhecerem, afinal graças á todos vocês, colegas, professores e tutores consegui concluir este primeiro semestre. Se obtive êxito não sei, mas apoio e força de vontade não faltaram.
Um grande beijo saudoso para todos!

2 comentários:

Ivana disse...

Olá Cris, que notícia boa!
Estou curiosa para conhecer a tua princezinha!
Beijos, Ivana

DENISE RIBEIRO MARTINS disse...

Oi, Cris, que notícia legal!
Não te preocupes, já passei por isso, e não é o bicho,vai dar tudo certo.Estamos na torcida e esperando paraconhecer a tua jóinha.Beijos.