domingo, outubro 29, 2006

Recuperando o atraso...


Olá pessoal! Estou aqui em frente ao computador tentando fazer um pouco das tantas atividades que tenho que concluir. Ao menos o dia foi lucrativo, consegui ler os materiais da biblioteca, fazer e postar alguns trabalhos. talvez eu conseguisse produzir mais se este computador não fosse discado, mas tudo bem.
Hoje foi um dia muito importante para todos nós, pudemos mais uma vez exercer nosso direito de cidadãos. Espero que os novos eleitos tenham sucesso em seus mandatos e nos valorizem um pouco mais, afinal a educação é a base de tudo na vida.
Uma nova semana começará, e com ela novos desafios, espero que todos nós tenhamos força e consigamos superar os obstáculos que surgirem.
Estou ansiosa para ir ao pólo, espero logo conseguir, pois estou com muitas dúvidas, muitos trabalhos e pouco tempo! Uma ótima semana á todos!!!!

2 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Bom dia Cris. que bom, que estás conseguindo colocares as atividades em dia.Aos pouco tudo vai ficar em ordem. Venha até o Pólo, estamos a tua disposição. Teu blog está muito bonito!Bjs.Adriana

sandra disse...

Oi querida amiga, estou com muitas saúdades de ti e da Vi. Não se preocupe com os trabalhos e sim com a tua saúde. Beijos! Sandra.