sábado, agosto 25, 2007

Férias!!!

Gente, olha que fofura minha filhota no dia do seu aniversário ( completando 7 meses)!
Estou adorando este tempo que estamos tendo, pois assim consigo ficar mais tempo com a Victória.
Também estou aproveitando para por em ordem minha sala de aula etambém para programar coisas mais prazeirosas e criativas com meus alunos.
Fiquei admirada com a infinidade de coisas que a Victória já faz. Parece que foi ontem que ela nasceu, e agora já está quase falando!
Estou muito ansiosa para saber como fui na última avaliação, será que deu certo tanto esforço?
Também estou me preparando para participar da festa dos bixos deste ano, se for como a do ano passado será muito legal.
Um bom descanso e muitos beijos para todos!!!

quinta-feira, agosto 16, 2007

Saudações!!!


Saudaçoes queridos colegas, estou em plena construção de meu inventário. Que trabalho mais complicado!!! Estou me confundindo com os ítens, quando vejo já estou escrevendo o que seria na questão seguinte.
Pessoal, estou preocupadíssima com a nossa prova, ultimamente não ando tendo tempo para nada, muito menos para estudar. Vou fazer na cara e na coragem, com o que sei e o que foi realmente significativo para mim.
Até!!!

domingo, agosto 05, 2007

Que sufoco!!!




Parece mentira, mas já estamos no final de mais uma disciplina, e eu não posso deixar de escrever a minha satisfação e sensação de dever cumprido.
Como é bom coseguirmos fazer aquilo que gostamos, como é bom termos novas oportunidades em nossas vidas, termos um novo recomeço, uma nova página em nossas histórias. assim está sendo o PEAD em minha vida, um novo caminho, uma nova possibilidade.E que possibilidade!!!
Não sei se o que fiz durante este semestre foi bom, o que sei é que aprendi e muito. Lutei, corri atrás dos meus objetivos e venci meus próprios obstáculos, então só posso dizer que valeu e está valendo muito apena este sufoco, este corre-corre, esta loucura!