terça-feira, junho 26, 2007

Retorno!!!

Olá pessoal, estou meio atrapalhada com o meu retorno para a escola depois de tantos meses afastada. Confesso que não estava com muito vontade de retornar, mas depois de ver aquelas carinhas lindas me esperando ansiosas, mudei meus pensamentos. Agora sei que vou poder por em prática tudo que aprendemos no PEAD. O que até agora eu somente ficava imaginando, vou poder perceber na prática os resultados e realizar os procedimentos com muito afinco.Confesso que a parte difícil desta história foi eu ter que deixar minha filhota querida.Fiquei temerosa quanto á sua adaptação, mas graças á Deus tudo correu bem. Não pude ir á aula passada por causa da Victória, que não estava nada bem, mas estou tentando conseguir este filme para assistir, para então poder realizar as atividades.
Um enorme beijos á todos, e uma ótima semana!

sábado, junho 16, 2007

Descanso merecido!



Para todos meus colegas um ótimo final de semana e um bom descanso depois de tanto trabalho.
Agora este descanso é merecido, já ralamos um monte, suamos a camiseta para chegar á este momento, de maré mansa.
Este semestre tem sido muito tumultuado devido á tantas e tão complexas atividades, quem teve a honra de conseguir vencê-las deve agora aproveitar este momento para revisar o que ficou faltando, melhorar o que necessitava...
Eu particularmente, nem acredito que consegui chegar até aqui, pois as minhas dificuldades em determinados momentos pareciam maiores que a possibilidade de vencê-las. Agora depois de superadas algumas dificuldades, respiro mais aliviada.
Um grande beijo á todos!!!

terça-feira, junho 12, 2007

Feliz dia dos namorados!!!

Hoje é um dia muito especial, dia em que no ano passado descobri que estava grávida, além é claro de que é o dia destinado aos apaixonados, aos namorados,é o dia em que vou ficar juntinho de meu amor, esquecendo de tudo e qualquer outar coisa que possa ofuscar este brilho.

Meu amorzinho organizou um jantar miuto romântico e um cineminha, e depois...

TE amo Eberson, te amo meu amor!



Te amo meu amor!

Hoje meu blog é destinado ao meu eterno namorado!
Você chegou tão derepente, tão de mansinho e tomou conta de meu coração sempedir licença, sem perguntar se eu queria ou não. Você se apoderou de meu ser.Tornou-se a luz de minha vida,razão de meu bem querer. Você tem algo de encantador que me fascina, que me faz amar cada vez mais.Você é o meu sorriso, o meu caminho.sem você não sei andar.No calor de seus beijos, viajo em pensamentos esquecendo a pressa do dia-a-dia, deixando tudo para trás. Eu me entrego á este amor mergulhando num mundo cheio de sonhos somente para nós.Você é e sempre será o grande amor da minha vida.Obrigado meu amor, obrigado por você existir!

domingo, junho 10, 2007

Bom, vamos esquecer tantos problemas virtuais, quero dizer que estou muito feliz, minha bonequinha está bem melhor, estou certa de que tudo sairá da melhor forma.Só de ver aquele rostinho lindo sorrindo já vale todas as dificuldades que tenho passado. Também sinto-me feliz por ter tantas colegas tão prestativas, tão amigas acho que esta é a palavra que deve ser utilizada.Tenho certeza de que ao concluirmos nosso curso o que permanecerá para sempre em nossas vidas são as amizades tão importantes que estamos fazendo e cultivando.Que bom estar aqui, que bom ter tido a oportunidade de conhecer tantas pessoas legais e ao mesmo tempo ter esta possibilidade de crescimento profissional.

Que dificuldade!

Olá pessoal, estou muito atrapalhada tentando fazer os meus gráficos neste raio de computador, não sei o que acontece, mas não consigo colocar nada neste tal de excel, devo ser muito burra.
A Victória está bem, saiu do hospital, está em casa, estamos na minha mãe, por isto aproveitei para ver se consigo por na tela o que eu consegui fazer, mas de nada adiantou. Vou desistir, pois está me dando vontade de destruir este monstro!

Parece mentira, tanto tempo se passou e ainda tenho muita dificuldade em realizar algumas atividades, que saco!

terça-feira, junho 05, 2007

Preciso dormir!

Olá pessoal!
Estou muito sonolenta, tenho passado as últimas noites em claro sem dormir devido á Victória.Infelizmente ela não está nada bem,na sexta fará exames para ver a quantas anda seu refluxo.Está tão chorona, não gostou do leite de soja, reclama muito para tomar.
Os poucos momentinhos que ela dorme aproveito para estudar um pouco, mas não está nada fácil.São tantos textos, tantas informações que fica difícil assimilá-las.
Um beijo á todos com carinho!!!

domingo, junho 03, 2007

A coisa está preta...

Meu Deus, o que me falta acontecer?
Estou apavorada com os trabalhos que estão atrasados, tentei fazer minha pág da sala de aula e deu tudo errado, não consigo concluir nada, e ainda tem minha filhinha que não quer sair do colo.
Preciso urgente de uma Internet Banda larga na minha casa é muito complicado sair com a Victória á noite para poder usar o computador da minha irmã.Ainda mais que dependode alguém que cuide dela.Estou pensando sériamente em desistir, pois percebo que com tantas dificuldades não darei conta do recado.Devido á sua intolerância á lactose está mamando apenas noseio e isto faz com que não me deixe em paz um minuto.Acabo não sabendo se deixo ela chorando e faço minhas coisas, ou se largo tudo e cuido apenas dela.Minha vida está muito difícil!Ás vezes fico até chateada em ir ao médico, ela sempre esta com algo.Como se não bastasse tudo que já passou!

sexta-feira, junho 01, 2007

Não consegui resistir a tentação e resolvi postar para vocês que visitam meu blog mais uma foto da Vic.Ela está com quatro meses e nove dias, linda, linda com sete quilos quinhentos e cinquenta e com sessenta e sete centímetros e meio. Ela está dando muito trabalho, é refluxo, intolerância á lactose, cólica...
Confesso que estou um pouco cansada e ás vezes me acho uma mãe um tanto incompetente, mas apesar de tudo ela é o meu tesouro.A melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida.É muito bom acordar e vê-la ao meu lado com aquele sorrisão enorme.
Tenho ou não tenho motivo para babar?



Que saudade do meu Blog!
Infelizmente há muito tempo eu não consigo escrever no Blog, pois estou usando o computador da minha irmã e ela mora longe da minha casa.O tempo disponível aproveito para fazer as atividades, ler os textos, postar os comentários, escrever nos fóruns...
Acho que vou enlouquecer, como se não bastasse, ainda tem a Victória que não para um minuto de chorar, para eu fazer alguma coisa dependo que alguma alma caridosa segure a bonequinha.É o que está acontecendo neste momento, para eu estar postando aqui minha mãe está embalando, cantando, quase louca com o choro interminável. Depois de muito penar descobrimos que ela tem intolerância á lactose, e segundo o médico isto incomoda muito, sem falar no refluxo.Estou até de licença, pois o refluxo está muito forte, o médico está investigando se não é caso de cirurgia.
Bom, sobre o EAD, estou amando as atividades e textos propostos, pena que não tenho muito tempo para aproveitá-los melhor. Estou fazendo o que posso, mas sempre buscando qualidade.
Um grande beijo á todos !!!