quinta-feira, abril 19, 2007

Batizado da Vic

Neste final de semana foi o batizado da minha filha querida, por isso eu estava meio enrolada, sem postar e responder meus e-mails.Para piorar, ainda estou sem internet, por isto hoje vim ao Pólo.Fiquei feliz em saber que são poucas as atividades pendentes, vou postálas logo.Um grande abraço para todos!!!

quarta-feira, abril 11, 2007

Que alegria!!!

Gostaria muito de parabenizar todos os colegas que tanto se empenharam para o sucesso da noite de hoje.Acho que a recepção oferecida foi muito acolhedora e deixou um gostinho de quero mais. Me senti orgulhosa de fazer parte de um grupo tão legal e amigo!
Gostaria também de dizer que há muito tempo eu não passava momentos tão prazeirosos de uma forma tão divertida.A ídéia foi maravilhosa!!!
Penso que a Bia poderia colocar no seu Blog ou noseu Wiki as dinâmicas desenvolvidas, gostaria muito de utilizá-las com meus alunos.
PARABÈNS!!!

Victória

Hoje estive no Pólo e muitos colegas perguntaram sobre a nossa mascote ( minha linda filhinha); disse para todos que havia foto dela no meu blog. como sou uma mãe muito coruja, resolvi postar mais uma para vocês conhecer esta pequeninha que já deu tanta preocupação.
Ontem estivemos no pediatra e ele disse que a Vic esta medindo 63 cm e pesando 5,900Kg!
Tenho ou não motivos para me orgulhar desta fofinha?

terça-feira, abril 10, 2007

Um recadinho para todos aqueles que visitam meu blog


Feliz de quem pode chamar alguém de amigo. Sinto-me privilegiada, pois no momento que mais precisei estavam todos lá, principalmente meus amigos do PEAD. Hoje depois de ter passado á tempestade, volto aqui, neste mesmo lugar em que pedi a força de vocês para agradecer tanto carinho e amor que dedicaram á mim e a minha filha.
Obrigado amigos!!!

sexta-feira, abril 06, 2007


quinta-feira, abril 05, 2007

Uma Páscoa recheada de vida para todos!


Ontem estive noPólo e adorei a atividade que realizamos, também gostei muito de trocar um pouco mais com os colegas. São poucos os momentos que podemos desfrutar juntos.Percebi que neste semestre as cobranças serão mais presentes, o que por um lado é ótimo, pois acabamos sempre deixando tudo para última hora. Gostaria também que tivessemos mais frequentemente comentários dos tutores, professores e colegas, pois senão ficamos muito perdidos, sem saber se estamos fazendo as coisas certas.
Colegas, quero aproveitar a data e desejar á todos muita paz, amor, carinho e sucesso em nossas vidas. Páscoa representa renascimento, e o PEAD em nossas vidas não deixa de ter esta sentido também.
Que Deus ilumine á todos e que o coelhinho traga muitos ovinhos! Ah! não contem com esta coelha aqui. A situação está precária! Eh! Eh! Eh!
Cristina Coelho

Feliz Páscoa!!!


Páscoa é ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança,
é lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
Páscoa é dizer sim ao amor e à vida, é investir na fraternidade,
é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.
Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação,
é crer na vida e vencer à morte.
Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as
coisas que não gostamos em nós.
Para sermos mais felizes por conhecermos à nos mesmos mais um pouquinho
e vermos que hoje fomos melhores do que fomos ontem.

quarta-feira, abril 04, 2007

Que antinha...


Gente, devo ser muito anta, pois estou tentando à dias utilizar o tal de wiki mapia e nada, leio a explicação, tento, tento, tento...
Vou desistir e esperar que alguém com uma mente mais iluminada consiga me guiar rumo ao sucesso. Tudo que foi pedido pelo seminário integrador foi feito, mas esta parte, confesso que foi demais para meus neurônios. O Tico e o Teco saíram de férias sem substitutos e sem estagiário e me deixaram assim, viajando na ignorância (risos)!!!
Um beijo enorme para todos Cris

O que você acha?

Queridas colegas, recebi esta mensagem e gostei muito, por isto resolvi postar para todos aqueles que compartilham este espaço comigo. Espero que faça vocês pensarem com muito amor e carinho!

segunda-feira, abril 02, 2007

Ansiedade...




Fiquei muito decepcionada por não ter podido entrar antes na lista para ir no primeiro horário na quarta-feira. Como todos sabem estou com bebê novo e dependo de quem fique com minha bonequinha, mas tudo bem, vou com o coração na mão ( olhem o drama!).
Quais serão as novidades desta vez? Bom para quem vai no segundo horário, até quarta!
Cris