terça-feira, fevereiro 27, 2007

Santo copinho...

Este copinho foi a minha salvação enquanto a Victória estava na UTI, graças á ele hoje ela ainda mama no seio. E como! Ela é muito gulosa, deve ter puxado a mãe.
Não resisti e tive que postar para vocês admirarem. Pois esta mãe não para de babar.

Que dureza!


Meu Deus!!!
Estou ficando quase louca, minha bonequinha passa as noites em claro chorando de cólica.
Faz tempo que eu não sei o que é dormir tranquilamente. Nunca imaginei, que uma princesinha tão pequeninha desse tanto trabalho. Já fiz tudo que me ensinam e parece que nada adianta. Que sufoco! Como se não se não bastasse, ela ainda está toda traumatizada de tanta medicação injetável. Se alguém se atreve a segurar as mãos ou pés ela enlouquece de tanto berrar, além de sustos e cara feia que faz enquanto dorme. Estou parecendo um zumbi.
Mas mudando de assunto, estou ansiosa parainiciar nossas atividades, reclamamos da loucura, mas faz uma falta danada! Fiquei sabendo que o pessoal que entrar agora deverá no final do ano estar no mesmo nível em que nos encontramos. Vai dar trabalho!!!
faz tempo que eu não sei o que é dorm

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Oi, eu sou a Victória!


Eu sou aquela que recebeu muitas orações de todos e com a graça de Deus, estou muito bem agora.
Nasci pesando 3,600 e medindo 53 centímetros.
Vim ao mundo com a missão de trazer alegria para minha família e todos vocês amigos queridos, meus anjinhos que estão presentes em minha vida e na de minha mãe. Eu nasci no dia 23 de janeiro ás 18:38 às pressas pois estava sentada e querendo vir ao mundo assim mesmo. Foi uma cesária muito complicada, como toda gestação da minha mãe. Cumpri os três dias de internação e saí do hospital. Infelizmente, tive que voltar devido á uma febre um pouco alta, e descobrimos uma indesejada meningite. Hoje estou bem, e graças á vocês todos com seus pensamentos positivos e suas palavras de carinho!
Mil beijinhos desta Victória que é a alegria de mamãe!
Victória Camille Coelho da Silva

Que alegria!


Queridos colegas, estou tão feliz com a chegada da minha filha que vocês não fazem idéia. Este foi o maior presente que deus poderia ter me dado!
Estes últimos trinta dias foram de muito sofrimento, preocupação e temores, mas tive anjos que me guiaram e me confortaram durante todo este processo. Anjos que me enviavam e-mails, mensagens, ligavam e oravam muito por nós.Estes anjos foram os mesmos que durante o semestre me apoiaram em todos os momentos mais difíceis de minha vida.eu só tenho á agradecer ávocês, anjos do PEAD e dizer que a nossa Victória foi grande e está muito bem! Obrigado e que Deus lhes dê em dobro tudo que me desejaram e fizeram.